Seja bem-vindo a AULAS100, o espaço que ensina informação e conhecimento relacionados a temas educativos e de saúde que transformam os leitores em curiosos, competentes e formadores de opinião.

22 de set. de 2009

10 razões pelas quais você NUNCA vai ser uma pessoa saudável


Olá a todos!!
A saúde deve estar sempre em primeiro lugar, mas infelizmente poucas pessoas colocam esse critério de vida no primeiro pódio. A saúde é a causa que leva a resultados como paz, amor a si próprio, dinheiro, pois sem saúde não há paz no coração, a pessoa não se preocupa com o próprio bem estar, não se valoriza e nem progride profissionalmente. Logo, fica sem uma razoável condição financeira para manter uma ótima refeição na mesa.

Muitos pais acatam todas as vontades da criança quando se trata de má alimentação. Não sabem impor limites, acham super natural a criança se entupir de hamburgueres, hot-dogs, pizzas, chicletes em excesso, até fumam frequentemente na presença dos filhos. Os shoppings, por exemplo, estão repletos dessas atitudes irresponsáveis dos que esperaram 9 meses para dar ao mundo a criança que mal saiu da fase infantil e já está conhecendo as 10 razões citadas abaixo:

1- Você come fritura
2- Você fuma que nem uma chaminé
3- Você dorme 2 horas por dia
4- Você não come frutas e saladas
5- Você exagera nos doces
6- Você não se exercita
7- Você não ama ninguém
8- Você vive estressado
9- Você não sai de casa
10- Você não exercita a mente

O pior de tudo é se você pede a alguns pais que evitem essas razões, o seu ouvido vai receber a seguinte frase: "O filho é nosso e cuidamos dele do nosso jeito".

Esse então será o futuro, não só do nosso país, mas de todo o mundo?

0 comentários:

Postar um comentário

- Valeu pela visita de vocês e fiquem à vontade para ler e comentar.
- Dêem uma olhada também nas postagens antigas, tem muita coisa bacana para ler e aumentar o conhecimento.
- O mesmo vale para quem chega até aqui através das buscas. Voltem sempre.