Seja bem-vindo a AULAS100, o espaço que ensina informação e conhecimento relacionados a temas educativos e de saúde que transformam os leitores em curiosos, competentes e formadores de opinião.

9 de set. de 2009

Higiene sempre!!

Recebi por e-mail essas práticas higiênicas muito divertidas de forma ilustrativa e devem ser sempre seguidas até transformá-las em hábito para garantirmos saúde e segurança contra várias contaminações. Embora a gripe suína esteja diminuindo gradativamente, ainda há casos suspeitos e confirmados.
É incrível como uma pandemia dessas mudou a rotina de todo mundo quanto à higienização, os cuidados se redobram dia a dia e não podemos nunca abandoná-los. Antes do aparecimento da gripe suína, as recomendações de limpeza das mãos, por exemplo, partiam de cada família e agora passaram a ser responsabilidade do governo para divulgar a prática que deveria sempre vir de berço e não fazê-la apenas por causa do aparecimento de um surto viral ou bacteriano.



1 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcos!
Estou em falta com vc.Obrigada a vc e sua irmã.Tenho lido todos os emails e comentários, mas ainda não consegui colocar em dia; minha caixa postal está sempre cheia.É chegamos lá não é? O engraçado é que meu lado racional dizia "esqueça, esse foi o máximo que vc conseguiu chegar. Já, o meu lado emocional queria ganhar e tinha um fundo de esperança.Recebi o convite para Cerimônia de Premiação.Se as chuvas continuarem em São Paulo e aqui em Curitiba eu não irei.
Fiquei muito feliz por com visita.
Obrigada meu amigo

09 setembro, 2009

Postar um comentário

- Valeu pela visita de vocês e fiquem à vontade para ler e comentar.
- Dêem uma olhada também nas postagens antigas, tem muita coisa bacana para ler e aumentar o conhecimento.
- O mesmo vale para quem chega até aqui através das buscas. Voltem sempre.