Seja bem-vindo a AULAS100, o espaço que ensina informação e conhecimento relacionados a temas educativos e de saúde que transformam os leitores em curiosos, competentes e formadores de opinião.

14 de out. de 2009

Estréia de Aulas100 no Youtube

Diante da minha paixão pelo ensino, valorização da leitura, informação e conhecimento, estréio, hoje, dia 14/10/2009, meu primeiro vídeo relacionado ao blog AULAS100 (http://aulas100.blogspot.com), apesar de eu já ser participante do youtube, desde 2007, com um video sobre Vasectomia, o mais visitado em meu perfil a nível nacional.

Eu poderia ter esperado para divulgá-lo amanhã, dia dos professores, mas a ansiedade falou mais alto, rs.

PS. Existe um descompasso entre o áudio e o vídeo, apesar da boa resolução da imagem e da ausência de ruídos sonoros. Mesmo assim, o objetivo foi alcançado.


0 comentários:

Postar um comentário

- Valeu pela visita de vocês e fiquem à vontade para ler e comentar.
- Dêem uma olhada também nas postagens antigas, tem muita coisa bacana para ler e aumentar o conhecimento.
- O mesmo vale para quem chega até aqui através das buscas. Voltem sempre.