Seja bem-vindo a AULAS100, o espaço que ensina informação e conhecimento relacionados a temas educativos e de saúde que transformam os leitores em curiosos, competentes e formadores de opinião.

26 de nov. de 2009

Programa de conversão de videos


Não sei se muitos já conhecem, mas achei esse programa de conversão de videos, principalmente os do Youtube, muito legal e fácil de ser manejada. Eu experimentei e consegui converter alguns e os resultados foram muito bons. As etapas não dão dor de cabeça. Veja como:

Antes de seguir os passos, é imprescindível a instalação do MOYEA FLV PLAYER, que pode ser baixado a partir do link http://www.filehippo.com/download_flashplayer_ie/

Quando você quiser baixar algum filme ou clip musical, siga esses passos:

Passo 1: Instale o programa que se encontra em anexo a esse e-mail. O tamanho é de apenas 2,67 MB. Caso acuse algum impedimento, eu envio para o seu MSN e faça o download de lá.

Passo 2: Após a instalação, acesse o link http://www.kcoolonline.com/index.php

Passo 3: Abra uma outra janela para acessar o Youtube. Escolha o video de sua preferência. Do lado direito do video do Youtube, copie a URL referente ao video.

Passo 4: Vá ao link acessado, cole a URL no espaço cinza e em seguida clique em GET VID. Assim que visualizar DOWNLOAD, clique e aguarde o video ser baixado.

Passo 5: Após o video ser baixado, veja onde ele se alojou (geralmente aparece em MEUS DOCUMENTOS ou em uma outra pasta).

0 comentários:

Postar um comentário

- Valeu pela visita de vocês e fiquem à vontade para ler e comentar.
- Dêem uma olhada também nas postagens antigas, tem muita coisa bacana para ler e aumentar o conhecimento.
- O mesmo vale para quem chega até aqui através das buscas. Voltem sempre.