Seja bem-vindo a AULAS100, o espaço que ensina informação e conhecimento relacionados a temas educativos e de saúde que transformam os leitores em curiosos, competentes e formadores de opinião.

17 de jul. de 2009

FIM DO MSN VIA WEB




Será o fim do MSN via web?

A Microsoft anunciou, há algumas semanas, que descontinuará o MSN via web para unificar o serviço somente na versão do programa que é instalada no nosso computador.

Mas, como em informática, quase sempre, temos opções, os fãs do serviço podem ficar despreocupados pois existem outras opções muito boas para utilizar o seu MSN (ou, como a Microsoft gosta de dizer, Windows Live Messenger).

Uma das opções muito boas para utilizar o seu MSN é o Meebo (www.meebo.com). Nele, você pode utilizar a sua conta do MSN, do Yahoo! Messenger, ICQ, Gtalk, entre outros mensageiros.

Além do Meebo, existe o eBuddy (www.ebuddy.com.br), que presta basicamente os mesmos serviços (MSN, Yahoo! e AIM), somente com uma interface diferente.

A grande vantagem desses serviços é que você não precisa instalar nada no seu computador e eles ainda permitem que você se conecte ao mesmo tempo em mais de uma conta no MSN e no Gtalk, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário

- Valeu pela visita de vocês e fiquem à vontade para ler e comentar.
- Dêem uma olhada também nas postagens antigas, tem muita coisa bacana para ler e aumentar o conhecimento.
- O mesmo vale para quem chega até aqui através das buscas. Voltem sempre.