Seja bem-vindo a AULAS100, o espaço que ensina informação e conhecimento relacionados a temas educativos e de saúde que transformam os leitores em curiosos, competentes e formadores de opinião.

25 de ago. de 2009

Super Feliz no Top100


Olá pessoal!!! Para quem votou em AULAS100, agradeço de todo coração e estou super feliz.

É com satisfação que compartilho o selo TopBlog com vocês que me ajudaram a obter o certificado, sinal de grande reconhecimento.

A cada dia me esforço bastante para manter esse espaço educativo bem melhor e à disposição de todos que valorizam a informação e o conhecimento. A leitura deve sempre fazer parte da nossa vida, porque somente esse hábito derruba inúmeros preconceitos, abre horizontes e nos torna verdadeiros formadores de opinião.

1 comentários:

Reinaldo A. Vargas disse...

Olá Marcos,

Você está de parabéns pelo blog e principalmente pelo seu conteúdo. Eu adicionei um link para o seu blog no meu e estou te seguindo no twitter. Já que ambos trabalhamos também com ensino, podemos trocar "figurinhas" de vez enquando. Também gostei muito do post sobre a vontade dos alunos estudarem atualmente. Realmente este é um problema sério e que precisamos encontrar alternativas para contornar e estimular os alunos em geral a ler livros e fazer pesquisas em fontes confiáveis.

Abraços

25 agosto, 2009

Postar um comentário

- Valeu pela visita de vocês e fiquem à vontade para ler e comentar.
- Dêem uma olhada também nas postagens antigas, tem muita coisa bacana para ler e aumentar o conhecimento.
- O mesmo vale para quem chega até aqui através das buscas. Voltem sempre.