Seja bem-vindo a AULAS100, o espaço que ensina informação e conhecimento relacionados a temas educativos e de saúde que transformam os leitores em curiosos, competentes e formadores de opinião.

14 de out. de 2009

Baixar músicas e gravar CDs

Olá, pessoal, tudo bem?

Eu postei aqui em meu blog o assunto COMO BAIXAR MÚSICAS PARA COLOCAR NO CD e, quem quiser conhecer, acesse o link:
http://blogs.abril.com.br/aulas100/2009/07/como-baixar-musicas-para-colocar-no-cd-existem-varios-programas-para-encontrar-mp3-musicas-todos-em-portugues.html

Por conta de dúvidas de leitores, postarei, hoje, o assunto sobre como gravar CDs, após baixar as músicas.

Muitos disseram ter dificuldades para usar o Windows Media Player. Se for esse o seu caso, uma alternativa é usar o LimeWire para baixar, e o CDBurnerXp para a gravação de CDs.

Pelo Windows Media Player, você só conseguirá baixar as músicas licenciadas que o programa disponibiliza.

Para gravar no Windows Media Player, você precisa colocar um CD virgem no driver de seu computador, abrir BIBLIOTECA e clicar em GRAVAR. Arraste as músicas para a área da direita e clique em INICIAR GRAVAÇÃO.

Outra opção, para gravar, é usar o Nero e pode ser baixado em vários sites gratuitos. Eu uso mais o www.filehippo.com e baixo de lá muitos programas. O problema do Nero está no tamanho do arquivo (300MB). Por isso, alguns preferem comprar e não é muito caro, mas...sabe como é, né? Todos querem tudo grátis, inclusive eu, rsss.

0 comentários:

Postar um comentário

- Valeu pela visita de vocês e fiquem à vontade para ler e comentar.
- Dêem uma olhada também nas postagens antigas, tem muita coisa bacana para ler e aumentar o conhecimento.
- O mesmo vale para quem chega até aqui através das buscas. Voltem sempre.