Seja bem-vindo a AULAS100, o espaço que ensina informação e conhecimento, com artigos e curiosidades, todos relacionados a temas educativos e de saúde que transformam os leitores em curiosos, competentes e formadores de opinião.

2 de dez de 2010

Com essa dica o mosquito não esperava

dengue
Aquelas raquetes especiais mata-mosquitos (elétricas, ou não) são vendidas que nem água. Repelentes são usados mais no verão contra os que causam a dengue. O odor dos inseticidas incomodam muito, principalmente à noite na hora de dormir.

Acordar no meio da madrugada, pegar a raquete e entrar em duelo com esses voadores insuportáveis é de tirar o sono, não é verdade?

Para espantar os mosquitos indesejáveis da sua casa, faça o seguinte: monte pequenos saquinhos de tecidos, coloque canela dentro e espalhe pelos locais mais frequentados por esses enjoados produtores sonoros, principalmente as fêmeas sedentas de sangue.

E com certeza o local mais exato é perto da sua cama, rs. Eles vão ser repelidos pelo cheiro. Eu já fiz isso e deu certo. Quer tentar? Então, está aí a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

- Valeu pela visita de vocês e fiquem à vontade para ler e comentar.
- Dêem uma olhada também nas postagens antigas, tem muita coisa bacana para ler e aumentar o conhecimento.
- O mesmo vale para quem chega até aqui através das buscas. Voltem sempre.